Perguntas Frequentes
Para minha Administradora como funciona a Cobrança Híbrida
Agora, a cobrança remota será emitida pelo novo módulo disponibilizado na plataforma No novo link, são oferecidas com 3 opções de pagamento: Boleto, Pix Qrcode e Cartão de Crédito. Mais conveniência para o seu cliente. Também possível emitir em lote, realizar o envio de centenas de faturas por email de forma automatizada e ainda acompanhar quais faturas foram visualizadas, pagas ou vencidas. Acesse a plataforma: www.login.imóvelpay.com.br E siga o passo a passo: 1.Acessar Carteiras de Cobrança: Clique em "Carteiras de Cobrança" > "Ver Carteiras". 2.Criar Nova Carteira: Clique em "Ações" > "Criar Nova Carteira". 3.Preencher Dados da Nova Carteira: Preencha os dados solicitados. Selecione "Cobrança Direta". Clique em "Confirmar". 4.Abrir a Carteira: Clique nos três pontinhos > "Abrir Carteira". 5.Criar Nova Cobrança: Clique em "Nova Cobrança". Preencha os dados e confirme. Observação: Crie quantas cobranças desejar para depois emitir a fatura. 6.Emitir Título de Cobrança: Selecione as cobranças que deseja emitir. Clique em "Ações em Lote" > "Emitir Título de Cobrança". 7.Enviar Cobrança: Após emitir, selecione os títulos que deseja enviar. Clique em "Ações em Lote" > "Enviar Cobrança". Selecione o Template de Email Já Criado, selecione a forma de envio "email", digite a palavra de segurança e confirme.
Como vai aparecer na minha fatura?
Na sua fatura aparecerá o nome da sua Administradora.
Parcelamento é sem juros?
O parcelamento é com juros, em taxas compatíveis com o mercado.
Vou pagar à vista. Há algum acréscimo?
Vou pagar à vista. Há algum acréscimo? Sim, pois o pagamento à vista no cartão de crédito ainda é crédito, tendo em vista que você ganhará até 45 dias para pagar a sua fatura do cartão.
Posso pagar boletos de outras administradoras?
Não. Somente administradoras parceiras Imóvel Pay podem pagar no cartão de crédito.
No caso de erro na leitura do boleto como devo proceder?
Primeiro, confirme se inseriu os dados do seu boleto corretamente Em seguida, confirme que seu boleto está dentro da data para pagamento. Caso continue com erro, entre em contato com sua Administradora para gerar uma segunda via.
Até que horas posso realizar os pagamentos?
O pagamento pode ser realizado em qualquer horário do dia dentro da janela de pagamento autorizado pela administradora Pagamentos depois das 17 horas, feriados ou finais de semana, serão liquidados no próximo dia útil
Como realizarei o pagamento das parcelas?
O pagamento das suas parcelas será feito diretamente com o seu Banco, através da sua fatura de cartão de crédito.
Qual o limite para pagamento?
O limite de pagamento acompanhará o limite disponível no seu cartão de crédito.
Qual o valor mínimo para pagamento?
O valor mínimo é de R$ 10,00 por parcela. Ex.: No caso de um boleto de R$ 100,00 somente será possível parcelar em até 10 vezes.
É necessário aprovação de crédito?
Não. As regras de crédito serão aquelas liberadas pelo seu Banco, com base nos limites do seu cartão de crédito.
No caso de erro no pagamento como devo proceder?
Entre em contato com o seu Banco e esclareça que você reconhece a transação online no cartão de crédito e tente novamente.
Recebo algum comprovante de que a operação foi confirmada?
Você receberá um e-mail contendo o recibo e confirmação da operação Assim, é importante confirmar que os dados do e-mail cadastrado na hora do pagamento estão corretos.